Criptomoedas como escolher a melhor exchange?

Criptomoedas como escolher a melhor exchange

Criptomoedas como escolher a melhor exchange?

Criptomoedas como escolher a melhor exchange? Primeiramente, muitas perguntas e respostas devem ser consideradas antes de se fazer a escolha de uma exchange para criptomoedas.

Desse modo, precisamos de segurança, liquidez, taxas e claro, uma excelente experiência ao usuário. 

Desde já, através das exchanges de criptomoedas é permitido que você compre, faça vendas e também negocie criptomoedas. Sem esse acesso, você não conseguirá comprar ou vender ativos digitais. 

Criptomoedas como escolher a melhor exchange? Considerações

A princípio, antes mesmo de entrar em qualquer exchange recomendada por alguém, você deve analisar e considerar muitos fatores. 

Sem dúvidas, os mais importantes são segurança cambial, liquidez, taxas, histórico, mercados e experiência do usuário. Aliás, para encontrar a melhor exchange de criptomoedas para você, pode levar algum tempo e esforço, mas irá valer a pena.

Inclusive, uma das alternativas bem fácil de fazer isso é lendo comentários de especialistas que são referências no mercado.

Entretanto, também é muito importante distinguir as trocas de criptomoeda para criptomoeda e criptomoeda para sua moeda local. 

Além disso, é também muito importante distinguir exchanges de criptomoeda para criptomoeda e criptomoeda para a moeda fiduciária. 

As exchanges de cripto para cripto listam apenas pares de criptomoedas, enquanto as trocas fiduciárias para cripto permitem que você compre e venda criptomoedas com dólares, euros, libras, ienes e talvez a sua moeda local.

Segurança:

Sem dúvidas nenhuma, a segurança é o fator mais importante de uma exchange. Se a exchange for insegura, seus fundos e criptoativos podem ser roubados, deixando quaisquer outras vantagens oferecidas sem valor nenhum. Ninguém quer perder seu dinheiro, então, considere os seguintes aspectos:

Tecnologia:
Em primeiro lugar, o endereço web da exchange deve começar com HTTPS. Evite ao máximo conexões HTTP.
Em segundo lugar, para sua segurança de login, a exchange deve usar autenticação de dois fatores que é um nome de usuário e senha mais um código que com uma informação que só você tem.
Em terceiro lugar, todos seus depósitos devem ser armazenados offline.
Além disso, um bom programa de auditoria que vai monitorar a atividade de câmbio 24 horas por dia, 7 dias por semana com alertas por SMS e e-mail completando assim garantias adicionais de segurança.

Legalidade:

É extremamente recomendável que você use uma exchange do mesmo país que você, assim irá facilitar o cumprimento de qualquer mudanças regulatória.

Entretanto, também é possível usar outras bolsas em outros países. Fique atento que algumas exchanges suportam apenas um número determinado de países.
Aliás, algumas exchanges podem segurar seus fundos, o que significa que, caso percam seus fundos, você pode ser reembolsado.

Liquidez:
Assim, quanto maior for o volume de negociação, mais líquida é a bolsa. A liquidez permite finalizar transações com muito mais rapidez, facilidade e sem ter que sofrer com a volatilidade dos preços. 

Taxas:
A princípio, vamos comparar todas as taxas e taxas de câmbio. Normalmente são abaixo de 1% por transação e podem abaixar se seu volume de negociação aumentar.

Além disso, veja as taxas de retirada. Muitas exchanges são conhecidas por oferecer taxas de retirada excessivamente altas para altcoins específicas. Cuidado !
Desse modo, veja também as taxas para depósito. Algumas exchanges oferecem uma maneira rápida e conveniente para comprar criptomoedas com cartão de crédito ou débito ou até mesmo o Pix.

Resumo:

Com uma pequena avalição das condições acima, podemos entrar no mercado de criptomoedas com total segurança. Considere rever todas elas.

Alias, clique abaixo e veja outros posts da Universidade da Renda extra

Veja como colocar seu Instagram no piloto automático para conseguir mais seguidores 

Clique e veja como vender mais usando a Internet 

Aumente seu faturamento captando clientes no automático

Conheça aqui as principais ferramentas gratuitas do google 

O que vender para ganhar dinheiro rápido ? 

Como ganhar dinheiro com o Google certificado ? 

Tenha seus próprios produtos digitais, conheça aqui o PLR gringo

Deixe um comentário