Cryptoflix, dólares para assistir vídeos e séries

cryptoflix.watch

Cryptoflix, dólares para assistir vídeos e séries, talvez seja o primeiro projeto do mundo, baseado no gênero watch to earn.

Aliás, watch to earn seria o famoso vamos assistir para ganhar. Já imaginou assistir filmes, séries e ainda ganhar por isso?

A princípio, a Cryptoflix se tornou pioneira nesse segmento de watch to earn, aliás, quem não lembra da Axie Infinity, que foi pioneira no play to earn, o famoso jogue para ganhar.

A Cryptoflix foi lançada recentemente e toda a sua plataforma já está em amplo funcionamento. A plataforma recém lançada já deve ter alcançado mais de 1000 pessoas.

Além disso, segundo a própria plataforma, as recompensas já estão sendo feitas, onde a moeda em questão é o BUSD, o famoso dólar da Binance.

Cryptoflix, dólares para assistir vídeos e séries: Diversão

Sobre a plataforma da Cryptoflix, iremos poder assistir vídeos e séries em smarts tvs, playstation, Xbox, Chromecast, Apple tv, Blu-ray players, e etc…

Além disso, o corporativo da plataforma é totalmente público, onde você pode ver e conhecer diretamente no site abaixo.

Site Cryptoflix

Cryptoflix, dólares para assistir vídeos e séries: Assinatura de planos

Para fazer a assinatura de planos, é necessário fazer a compra do CFLIX que é baseado na blockchain da Binance BEP-20.

Assim, quando você adquirir a CFLIX e tiver acesso a plataforma da Cryptoflix, irá ter direito a recompensas nos planos de vídeo do farming.

Em resumo, a plataforma funcionaria da seguinte forma, compre a CFLIX, acesse a plataforma, escolha seu farm, assista seu filme ou série, e seja recompensado com BUSD.

A aquisição da Cflix pode ser feita através da Pancakeswap.

Dessa maneira, veja abaixo os planos da Cflix:

cryptoflix
Resumo: Um projeto totalmente inovador, porém esse post não é uma recomendação de compra, então, antes de fazer qualquer aporte ou investimento, veja o projeto, faça suas análises, e nunca aporte valor que você não pode perder.

Abaixo link dos grupos do telegram:

Telegram Global

Telegram Português BR

Alias, clique abaixo e veja outros posts da Universidade da Renda extra

Baby doge coin, Twitter e Doge coin, ninguém segura