Dropshipping nacional como renda extra

Dropshipping nacional

Dropshipping nacional, se você deseja iniciar no mundo do comércio eletrônico, o dropshipping sem dúvidas nenhuma é a melhor opção.

Afinal o que é o dropshipping nacional ?

A princípio, dropshipping nacional, nada mais é que você vender sem precisar ter estoque. Você irá adicionar os produtos de seu fornecedor dentro do seu marketplace, seja ele, a Amazon, o Mercado Livre, entre outros.

Desse modo, a barreira de entrada se torna bem pequena, pois você não precisará investir dinheiro em estoque, podendo assim, aplicar seu investimento em outras partes do seu negócio.

Aliás, uma excelente opção, é você montar sua própria loja virtual, e dispor todos os produtos dentro dela, assim a margem de lucro se torna bem maior.

Assim que uma venda é feita, quem enviará a seu cliente será seu fornecedor. Muito simples.

Entretanto, você irá precisar investir em tráfego, uma vez que os marketplaces cobram uma comissão, porém, você dispõem de um grande fluxo de pessoas passando por seus produtos todos os dias.

Desse modo, com sua própria loja virtual, existe a possibilidade de se fazer anúncios para levar tráfego para dentro da sua loja virtual.

Assim, plataformas como o Ads Google, Facebook Ads, se tornam uma grande opção.

Inclusive, algumas plataformas estão em alta, como Tik Tok e Kwai, e anunciar por lá também é uma excelente opção, pois as conversões em vídeo são excelentes.

Dessa maneira, existem algumas empresas que vendem o sistema de drop nacional, juntamente com milhares de centenas de produtos juntos.

Entretanto, até o presente momento, a Universidade da Renda Extra não recebeu nenhum contato deles para realmente testarmos o sistema.

A forma mais prática de se achar fornecedores, é analisar primeiro os produtos em alta dentro dos marketplaces, e assim encontrar os fornecedores usando o Google.

Enfim, o dropshipping nacional, é uma das melhores oportunidade para iniciar. Baixo investimento, sistema simples, e há grande possibilidade de escalar o negócio.

Aliás, clique aqui e veja como montar sua loja virtual em 10 minutos

Além disso, veja abaixo, outros posts interessantes da Universidade da Renda Extra: