Especialista em cashback

Especialista em cashback

Especialista em cashback, hoje vamos esclarecer a seguinte pergunta o que é cashback, e como isso funciona ..

Primeiramente, você sabe o que é cashback ? Acalme-se aí, não é nenhuma pegadinha, não é pirâmide e nem outra coisa para tirar seu dinheiro.

Aliás, eu preciso comentar hoje com vocês justamente que o Cash back tem crescido muito em função da atual crise.

A princípio, fazendo uma tradução literal Cash Back, é dinheiro de volta.

Então olha só nós estamos falando justamente de uma situação onde você recupera uma parte do seu dinheiro de volta ao fazer uma compra ou uma transação.

E é isso que a gente vai falar melhor agora, Cashback consiste em receber de volta uma parcela uma parte do valor que você comprou, ou adquiriu de um determinado produto ou serviço.

Desse modo, basicamente quando você faz uma compra através de um aplicativo que nós vamos comentar e que lança o seu cartão de crédito esta compra e este aplicativo lhe devolve uma parcela dos recursos desta conta.

Desse modo, a primeira coisa geralmente você faz o cadastro numa plataforma que oferece descontos, eu aqui vou chamar o Cashback.

Entretanto, esse desconto pode variar de dois até trinta por cento.

Em segundo lugar, você fez o cadastro e a partir de agora eu vou fazer uma compra, justamente neste aplicativo neste site ou até mesmo em loja física utilizando-se da ferramenta do mecanismo do Cash back.

Em terceiro lugar, terceiro uma vez que eu fiz essa compra uma parte do recurso que eu paguei que comprei me é restituído, e este valor é calculado imediatamente e depositado numa conta numa carteira virtual em seu nome.

Desse modo, com um saldo desta conta você pode fazer novas compras, sacar o dinheiro em alguns aplicativos, enfim é um dinheiro que ele retorna e agora você pode utilizá-lo.

Aliás, essa prática já é muito comum nos Estados Unidos desde os anos 90, inclusive quem já conheceu o mercado americano sabe como americano é apaixonado pelos famosos cupons de desconto.

Assim, nada mais é do que uma evolução , passamos pelos cupons de descontos que eram publicados em revistas e jornais , migramos para os programas de milhagem, e agora estamos na fase do cashback.

Entretanto, no Brasil uma das ferramentas pioneiras em trazer o seu dinheiro de volta é Méliuz, que já tem mais de 14 milhões de usuários cadastrados na sua plataforma.

Exemplos:

A Méliuz em média devolve de 2 a 3% do valor da compra e em algumas promoções pode chegar até 30%.

Inclusive, existem outras ferramentas que oferecem Cash back, uma dessas plataformas de Cash back é a Ame, isso mesmo a Ame da B2W, ou até mesmo das Lojas Americanas.

Aliás, eles já tem parceria com mais de 2.8 milhões de lojas e empresas, até mesmo postos de combustíveis.

A princípio, uma outra plataforma que ficou bem famosa foi a Beblue, que funciona em lojas físicas credenciadas, e que tinha uma característica muito interessante .

Você pode transferir o saldo para amigos dentro do própria plataforma.

Uma outra opção é o próprio Magalu Pay, que se você observar dentro do próprio magalu pay , você consegue pagar contas de água, e energia, utilizando o seu saldo de cashback.

Enfim, temos também o Mooba, que faz parte do grupo reclame aqui, e devolve cerca de 7% do valor da sua compra, e aliás também permite que você transfira o recurso o Cash back para sua conta bancária.

Dessa maneira, temos excelentes opções para cashback, faça uma pesquisa bem apurada e boa sorte.

Aliás, clique abaixo e veja outros posts da Universidade da renda extra:

Clique aqui e veja a estratégia de usar os stories do Instagram para afiliados

Veja aqui como ganhar dinheiro como afiliado com blog automático

Veja como colocar seu Instagram no piloto automático para conseguir mais seguidores 

Clique e veja como vender mais usando a Internet 

Aumente seu faturamento captando clientes no automático

Conheça aqui as principais ferramentas gratuitas do google 

O que vender para ganhar dinheiro rápido ? 

Como ganhar dinheiro com o Google certificado ? 

Deixe um comentário