Ganhar dinheiro com Youtube e blog

Como ganhar dinheiro com Youtube e Blog

Em primeiro lugar, é preciso falar que ambos monetizam com a criação de conteúdo que exposto nas plataformas. E talvez, um dos grandes diferenciais seja que a monetização é em dólar.

Inclusive, não importa se seu conteúdo vai ser em formato de texto ou em vídeos, as duas plataformas, seja o Youtube ou o Blog seguem algumas regras bem parecidas.

Ganhar dinheiro com Youtube e Blog:

Em primeiro lugar, para monetiza junto ao Youtube são necessários os seguintes requisitos: Alcançar 1000 pessoas inscritas no sue canal e 4000 horas assistidas.

Desse modo, se você sabe produzir vídeos, com certeza é uma excelente forma de começar a monetizar com o Youtube na Web e ganhar em dólares.

Blog:

Entretanto, se você não curte aparecer, ter que ficar editando vídeos, ou até mesmo gravar conteúdos, você pode monetizar usando o programa do Google adscense, simplesmente escrevendo artigos para um blog.

Além disso, escrever artigos é uma ótima forma de iniciar na Web, e monetizar se você curte escrever.

Remunerações :

A princípio, seja lá qual você escolher, preciso dizer que dependendo do qual assunto você fizer a escolha, isso pode alterar seus rendimentos. Aliás, faça a pesquisa do assunto escolhido e veja se irá agregar valor as pessoas.

Alem disso, através do site principal do Google adscense, na página principal tem uma calculadora com todos os nichos dentro, lá você pode visualizar quanto sua escolha pode valer.

Clique aqui e acesse o site do Google adscense

Resumo comparativo como ganhar dinheiro com youtube e blog:

Enfim, ambas plataformas geram uma grande autoridade, cada um com suas regras de monetização específicas. Chegamos a conclusão que é necessário gerar conteúdo constantemente para ganhar autoridade aos olhos do Youtube e do Google com adscense.

Aliás, uma das grandes vantagens, é que você pode começar agora, com muito pouco dinheiro. Em alguns casos, até de graça.

Clique aqui e veja como começar seu próprio blog em vídeo