Prospecção de clientes, ferramenta secreta

Prospecção de clientes, talvez poucas pessoas saibam dessa ferramenta, onde você irá usar as duas maiores plataformas do mundo para prospectar novos clientes.

Prospecção de clientes, como funciona a ferramenta secreta ?

Iremos criar um site (calma você não precisará mexer com site, ferramentas e etc..) onde você irá gravar seu conteúdo, aquele que você domina.

A princípio, usarei de exemplo um corretor de imóveis, onde ele irá gravar usando o celular, o imóvel que ele está vendendo ou alugando. Passando no vídeo, todos os detalhes, quantos dormitórios, quantos quartos e etc…

Logo após, com o o vídeo já gravado, simplesmente suba ele no Youtube, e na descrição, coloque todos seu dados, como e-mail e WhatsApp.

Assim, quando acabar de subir ele no Youtube, ele irá automaticamente para dentro do seu site. Então, aqui acaba a historinha de que você precisa manjar de sites ferramentas e etc..

Dessa maneira, resta você fazer um bom título dentro do seu site, que ele vai ranquear organicamente e gratuitamente dentro do Google e do Youtube.

Além disso, você pode fazer parte do programa do Adscense do Google, onde irá ser impresso anúncios dentro do seu site e você receberá em dólar por impressões e cliques dentro do seu site.

Eu gravei um vídeo explicando tudo, clique aqui

Enfim, você irá captar clientes dentro do Youtube, pois seus clientes em potencial irão digitar a palavra chave na plataforma. E seu vídeo estará lá, aguardando seu novo cliente.

Aliás, o mesmo se aplica ao Google, seu post com seu vídeo irá ranquear organicamente dentro do maior buscador do planeta.

Dessa maneira, você viu Prospecção de clientes, ferramenta secreta, você usará o Google e o Youtube a seu favor, e receberá em dólar ainda na parceria com o Google.

Quer saber mais sobre essa ferramenta ? Entre em contato pelo e-mail abaixo:

Poucas vagas, contato pelo email abaixo 👇👇

contato@universidadedarendaextra.com.br

Aliás, clique abaixo e veja outros posts da Universidade da Renda Extra