Tik tok Brasil como ganhar dinheiro

Tik tok Brasil

Ganhe dinheiro usando o Tik Tok

4 Etapas para GANHAR DINHEIRO COM O TIK TOK.

Diante de toda a crise estabelecida, no auge da contenção da pandemia, o Tik Tok se tornou famoso de uma só vez. Esta é uma rede social com curtos formatos de vídeo interessantes que se espalham rapidamente.

Tik Tok é uma das redes sociais de crescimento mais rápido no mundo. Durante a pandemia, o aplicativo surpreendeu o mundo. Desde o seu lançamento, ele foi baixado mais de 1,5 bilhão de vezes da App Store e do Google Play. Atualmente, a plataforma atingiu quase 1 bilhão de usuários ativos mensais.

Continue lendo….

4 Etapas para GANHAR DINHEIRO COM O TIK TOK.

1) Seja autêntico e tenha sua própria marca

Quem já estudou um pouco de marketing sabe que precisa de uma marca para começar qualquer negócio. Quem é você e quem será fã do seu produto (mercado-alvo)? Para o TikTok, isso significa que você deve ter clareza sobre o tipo de vídeo que deseja postar e ser consistente. Seu vídeo será interessante? Ou você está procurando algo mais romântico ? O que você quer que as pessoas (e empresas em busca de influenciadores) pensem de você?

Seu perfil pode fazer a diferença, então capriche !

Ao configurar o seu perfil, as duas áreas principais nas quais se concentrar são a foto e o perfil. Essas são as primeiras coisas que os usuários verão ao decidir se irão segui-lo. Sua biografia e foto de perfil devem causar uma boa primeira impressão. Se você acha que a imagem é muito pequena, você pode gravar um vídeo de 6 segundos e usá-lo em vez da foto. Isso adicionará mais personalidade ao seu perfil.

Veja também como ganhar dinheiro usando o Kwai 

Use a conta especial para empresas e criadores de conteúdo.

O Tik Tok oferece opções de contas profissionais para criadores e empresas. A conta do criador é melhor para figuras públicas, artistas e influenciadores.

2) Identificar qual público irá atingir

Crie um perfil exclusivo para usar o TikTok

Porque você acha que as pessoas deveriam segui-lo ? Qual valor você oferece no seu conteúdo ? Cada um tem o seu dom natural, use-o a seu favor, seja um canto, uma dança, use sua criatividade e crie um conteúdo único !

Você pode atuar como um coach, um conselheiro ou até mesmo expor seu dia a dia que pode simplesmente inspirar muitas pessoas.

Você tem tudo o que precisa para ter sucesso, apenas tem que se concentrar em um tipo de conteúdo e apostar nele. É mais fácil ter sucesso se você está focado em um grupo de pessoas (nicho nicho) do que tentar agradar a todos com um conteúdo apenas.

Selecione seu público alvo.

È de suma importância escolher o público que você quer atingir com seu conteúdo, escolha aquele público que você tem afinidade e sabe se comunicar diretamente com ele.

Descubra o que seu público quer ?

Antes de iniciar seu conteúdo dentro do Tik Tok, tente entender as “dores” e necessidades do público que você selecionou, baseado nessas dores e necessidades a criação de conteúdo se torna mais clara, simples e objetiva.

3) Mão na massa ; conteúdo

Resiliência.

Fazer conteúdo com resiliência vai ser o diferencial do seu perfil no Tik Tok. Pois, a engrenagem da plataforma irá te ajudar bastante no que se refere a atingir novas pessoas quando se posta conteúdo com regularidade.
Tente também estabelecer uma padrão de tempo e de estilo de seus vídeos.

As famosas #(hastags)

O tik Tok usa as famosas # igualmente a outras plataformas, elas ajudam muito ao seu público encontrar seu conteúdo, então faça bom uso delas, sempre as adicionando de acordo com seu conteúdo postado.

Horários para subir seus conteúdos.

Crie o hábito de postar em horários onde o alcance é maior, pela manhã, entre 7hs e 8hs, hora do almoço entre 12hs e 13hs, e a noite entre 18hs e 20hs, que com toda certeza você irá alcançar um público bem maior.

4)Construção de seguidores
A melhor forma de construir seguidores é entender o mercado do seu público alvo quer ver e enviar conteúdo de qualidade. Interação e relacionamento são primordiais para o negócio. Faça a interação com seu público e veja seu engajamento crescer absurdamente.

 

#tiktokbrasil